quinta-feira, 2 de junho de 2016

Somente os loucos são felizes

Somente os loucos são felizes
Mas também temos as nossas fases tristes
E também entramos em crise
Isso é normal não é nenhum crime
Brigamos amamos e damos chiliques
Bebemos perdemos a linha mesmo assim somos chiques
Damos risadas e choramos
As vezes pensamos que estamos amando
E era tudo engano
Tropeçamos caímos e levantamos
E continuamos lutando
Talvez você me pergunte se o nome disso é felicidade
E te digo que sim, felicidade instantânea
Um momento de sinceridade
Uma coisa totalmente espontânea
Meu mundo não é sempre cor de rosa
Também me machuco com os espinhos
Mas sigo em frente com verso e prosa
Desenhando os meus caminhos
O que você chama de loucura
Talvez eu chame de alegria
Experimente ser louco um único dia
Fico pensando o que depois você me diria
É simplesmente um momento de euforia
Perto de mim você chegaria ?
Íamos fazer companhia e dividir a nossa alegria
Vivendo dia após dia
Feliz você se sentiria
Quer experimentar ?
Então chega no meu clima
Talvez a viagem não seja tão louca quanto você pensa
Talvez o que te falte é essência
Tente se soltar e ser feliz vai ver que é mais louco do que diz
Nada ira mudar em sua personalidade
A não ser sua forma de sentir felicidade
Mais feliz e mais louco porem com muito mais sinceridade



Autores: Vanessa Rosa Fabiano e Marcelo de Souza Jesus


2 comentários: