segunda-feira, 13 de junho de 2016

O Valor da Liberdade

Opções que não bem analisadas, podem e te metem em uma furada
4 artigo caraio deram o bote, nesse mundo não podemos contar com a sorte
Na quebrada só não pode trombar a tática, no meio de uma missão Afeganistão tipo suicida
Onde não damos valor pra vida, de repente surgem lembranças
Lembranças da minha família, vida que eu vivia
Só lamento dor decepção, mas logo to ai de volta no mundão
Novamente a contagem, puta que o pariu
Esse arrombado que o que, fingiu que não me viu
Quer me arrastar, esse ai eu vou grudar
Esses são os pensamentos que me vem nesse lugar
O amanha e o depois é uma eternidade pra chegar
Mas logo eu volto para a harmonia do meu lar
Que lar que nada o sonho acabou
La vem a contagem novamente são 5 da manha a tranca vai abrir
A vontade que eu tenho é de fugir
Mas não da pra fazer isso sem ninguém perceber, e atrás de mim eles vão correr
Não eu não vou fazer isso eu não quero morrer
Só quero viver sem me esconder
Eu devo eu pago, mas não se confunde eu não sou nenhum otário
Vou sair trampar e viver diguinamente ganhando o meu salário
Vou viver, vou voar igual um pássaro que não vai estar mais trancado
E não vou cair mais nas armadilha da vida, pelos meus colegas não vou ser mais arrastado
Não estou afim de ficar novamente trancado, eu sei que logo logo vou ser libertado
Hoje eu sei o valor da liberdade, dou valor de verdade
Quero respirar e caminhar na minha cidade



Autores : Marcelo de Souza Jesus e Tiago batista lima de oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário