domingo, 19 de novembro de 2017

DO QUE VOCÊ SENTE FALTA ??


Do que você sente falta ?
Eu sei muito bem do que eu sinto falta
Meus sentimentos são afiados como um fio de navalha
Em um dia quieto eles me cortam
E a falta através dos meus olhos brotam
Escorrem cortando por dentro e por fora
É homem também chora
Oro a Deus pra que todo sofrimento vá embora
Não sou o superman
Mas já quis ser como outros homens
Como se destacar no meio de milhares ?
Sendo diferente ?
Sim eu sou, mas não de uma forma atraente
As pessoas admiram e queriam ter a minha força
Mas não queriam estar no meu lugar
Sou julgado pela a minha aparência
Já se vão dezessete anos de resistência
E milhares de vezes de pensamentos de desistência
Se sentindo um lixo, um nada
Sensação de tudo que eu faço não tem valor não presta pra nada
Ver todos meus amigos em uma festa e eu em casa
Ser resiliente é o que me resta
Engolir a seco e ter fé que tudo vai melhorar
E continuar a lutar
Porque a outra opção é se matar
Não fiz isso até hoje provavelmente não vou fazer
É como eu já escrevi em outros textos, viver é totalmente diferente de sobreviver
E eu vou sobrevivendo com o que eu tenho
Minha fé é testada todos os dias
Mas eu sei que posso contar com Deus, amigos e família


Nenhum comentário:

Postar um comentário