terça-feira, 28 de novembro de 2017

FEITAS E DESFEITAS !!


A chuva cai la fora, e aqui dentro do meu quarto eu me sinto vazio
Sem ninguém pra me dar um abraço eu sinto frio
Me pergunto porque você mentiu ?
No momento me sinto perdido e confuso
Escuto música pra não entrar em parafuso
Parece que sempre volto a bater no mesmo muro
As pessoas dizem que o importante é o caráter, mas depende do corpo que você tem
Um pequeno mau entendido muda tudo
Assim esta o Mundo todo
Mundo frio e louco
Do amor resta muito pouco
Amizades feitas
Amizades desfeitas
Ninguém mais se respeita
A vida não é perfeita
No mundo de hoje você não pode contar com ninguém
Na primeira oportunidade a pessoa passa por cima como um trem
Quem é você ?
Qual é o seu caráter ?

Responda com atitudes e não com palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário