terça-feira, 14 de novembro de 2017

SOU O QUE SOU !!



Sou o que sou, 
Não me faço daquilo que não sou
Tenho pouca coisa conseguida com muito amor
Em o que você da mais valor ?
Pelo o que você tem mais amor ?
Pessoas, família, amigos, dinheiro, objetos, carro ou moto ? 
Não viva apenas de status
Viva de tatos
Viva de beijos e abraços
Desata os nos da vida e faça laços
Laços de amizades e amores
Coloca na sua vida mais cores e sabores
Dinheiro que sim, 
Mas família, amigos e amores eu quero muito mais pra mim 
É isso que vou buscar até o fim
Muitos de vocês nem sabem
Sofro com a minha constate insônia e depressão que vai e vem
Sorrio pra esconder a dor que sinto por dentro
Tento matar diariamente alguns sentimentos que causam muitos sofrimentos
Já bebi pra esquecer 
Mas sempre tem um novo amanhecer 
Então sou o que sou
E eu sei no que eu devo dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário