sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Confusão Mental



A noite sozinho com os meus pensamentos

Perdido sem saber o que fazer
Com a solidão e desespero visitando os meus pensamentos
Enquanto escuto músicas
Não estou feliz, estou triste, sai daqui confusão, por favor não quero conversar
As batidas são muito louca
Louca também são as batidas do meu coração
Estou no meu quarto, mas meus pensamentos esta em outro lugar muito longe
Tento segurar ele aqui, mas ele sempre foge
Tem hora que tenho vontade de te matar e chutar tudo para o alto
Mas olho para trás vejo tudo que passamos e isso me deixa calmo
Não sei até quando tudo isso vai durar, porque tudo tem inicio meio e fim
Desejo do fundo do meu coração que esse fim demore muito
Até lá vamos vivendo intensamente aos trancos e barrancos
Sozinho nessa porra do meu mundinho
Até prefiro ser assim
Do que falar e ser julgado
Que ódio de mim e do mundo
Eu quero, mas não posso agonia, dor, desespero e confuso
Não consigo pensar assim
Eu corro atrás do jeito que consigo, do jeito que posso
Tenho vontade de socar a parede
Brigas que não param nunca cessão
Todas essas porras cansam
Não vou pedir desculpas por algo que não cometi
Não vem ao caso explicar minha dor e minha ausência
Que fique claro
Volto em breve e desde já agradeço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário