segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Realidade

Confuso nesse mundo imundo
Com problemas nas costas que pesa mais que chumbo
Trocar o certo pelo errado, ou errado pelo certo ?
Não tenho nada de concreto
Sem saber o que fazer, procuro uma luz
Algo que me conduz
Encontrei você
Espero que você não volte a desaparecer
No momento não quero opiniões
Cansei das represálias
Cansei das criticas
Cansei de todo mundo apontar o dedo, mas quase ninguém estender as mãos
Cadê os meus irmãos ?
Só vejo violência e pessoas sem noção
Crianças com fome, sem ter pão
E adultos sem coração
Respiração ofegante
Vida ? sem chance
O que eu queria ser eu não sou
Eu não vou negar, isso me frustrou
Mas essa é a realidade que a vida me mostrou
Quando estive sozinho, onde vocês estavam ?
Meus celulares nunca esteve desligados
Nunca tive a compreensão de todos
Álcool pra mim não justifica nada, eu bebo e sei o que faço
Ninguém é de aço
Não quero denegrir ninguém
Não me perguntem quem é, não falarei
Todos querem viver a vida
Mas parte dela é feita de mentiras
Outra parte dela é sofrida
Mesmo assim temos amor e alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário