segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Picada do Amor

É muito bom ouvir sua voz de manha cedo
Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo com medo
Hoje eu tenho certeza que você é a mulher que eu mais amo nesse mundo
Você é a  luz no escuro
Seu amor me da forças
Por você eu faço as coisas mais loucas
Por você sou sem noção
Só você faz bater forte meu coração
Seu olhar seu sorriso esta gravado na minha mente
Você é a única que deixa meu corpo quente
Quando estou só, lembro dos seus beijos ardentes
Nossos lugares favoritos, a praia e o nosso lugar em frente ao rio
Você é a mulher que eu amo e confio
Onde você estiver eu vou te encontrar
Te abraçar, e no fundo dos seus olhos olhar
Dizer que te amo, e te beijar
Só com você eu consigo respirar
Um amor na mente
Que me envolveu e me picou como uma serpente
Deixando seu veneno e uma eterna dor
Para ela passar precisa do seu calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário