sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu Mundo Parou

Você esta marcada no meu coração para a eternidade
Se eu te machuquei alguma vez, foi sem maldade
Jamais vamos dizer Adeus, no Maximo um até breve
A nossa história é a gente que escreve
Isso ninguém vai tirar da gente
Tão perto e  ao mesmo tempo tão longe
2012 é o fim do Mundo ? e o inicio de dia melhores
Qual é o verdadeiro poder em uma troca de olhares ?
Coração acelerado e boca seca
Felicidade, nervosismo, falta de jeito, e um pouco de timidez, foi o que me cercou
Amei quando você me apertou
Nesse pouco tempo o Mundo parou
Sendo assim
Te peço, espere por mim
Quero gritar para as pessoas que realmente você é  importantes pra mim
Vou sonhar com você quando for dormir
Posso lhe garantir que ele foi maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário